Como funciona?

Foz do Iguaçu é um ótimo destino para casamentos! São muitas empresas e profissionais especializados, sempre buscando novidades e melhorias.
O nosso serviço é de Destination Wedding Planner, o que em termos corriqueiros quer dizer: preparamos tudo para seu grande dia na Terra das Cataratas!
Para isso, são necessárias várias conversas por fone, Skype, e-mail, enfim, a maneira mais pratica ao casal, onde no primeiro momento, é feito um briefing dos interesses em comum, para assim determinar gostos, estilos e orçamento disponível. Aí apresentaremos as opções dos pacotes, temáticos ou não e o que incluem, tudo discriminado, com fotos, e as possibilidades de cada opção.
Seguimos um cronograma de organização, que se inicia com a lista de convidados, data e local do casamento, hospedagem e serviços de transporte, decoração e cerimonial, buffet e bebidas e na sequencia de todos os outros itens para que tudo aconteça como programado.
E após a realização do evento é apresentado um relatório com todos os gastos para que os noivos possam ter um controle, e claro, uma boa conversa para avaliações e finalizações dos nossos serviços.
Acesse nossas redes sociais e conheça mais sobre o trabalho que realizamos em Foz do Iguaçu e toda a região.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!