quarta-feira, 16 de julho de 2014

Casamento de Eliana e Stefano com toda cara de Destination Wedding.

Foz do Iguaçu foi a escolha de Eliana e Stefano para ser o palco desse grande dia. Ela brasileira e ele italiano, foram se conhecer no trabalho em um cruzeiro, sim isso mesmo o luxuoso e romântico navio MSC Opera ficará marcado para o inicio dessa linda história em alto mar.

A Maison Bourbon em Foz do Iguaçu foi o local perfeito, realizado em uma tarde de domingo com um clima aconchegante e familiar que vão deixar lindas lembranças para Eliana e Stefano e todos os convidados.

A família e convidados do noivo, todos italianos, realizaram uma viagem longa para estarem presentes neste momento tão especial na vida do casal e conhecer as belezas que Foz do Iguaçu e região tem a oferecer e por conta disto que podemos dizer que o casamento teve toda cara de um Destination Wedding.

"Obrigada pelo carinho e profissionalismo que trataram e fizeram do nosso momento único e especial ... estava tudo como eu sonhei."

Eliana e Stefano

Fotografias de Ana Rita e sua equipe (Click Fotografia) e a produção do clip (teaser) do casamento produzido por Antonio Lopes.






























Filmagem: Antonio Lopes
Fotografia: Click Fotografia
Organização e Cerimonial - Paz Casamentos
Espaço de Eventos - Maison Bourbon
Buffet de Casamentos - Ver o Verde "Chef. Cáritas Oliveira"
Música Festa e Cerimônia -- Dj Braga
Decoração e Flores - LB Locação
Buquê de Noiva -- Floricultura 24horas
Som e Iluminação - Sigma Audiovisual
Doces - Formigueiro Brigaderia
Bolo Fake: Marifesta

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!