segunda-feira, 9 de junho de 2014

Destination Weddings em Foz do Iguaçu.

Muitos casais têm seus familiares e convidados que residem em locais diferentes de onde provavelmente vão morar. Como reunir todos de uma maneira pratica, divertida, unindo o útil ao agradável e com um custo acessível?





Destination Weddings é uma ótima opção, refere-se à realização do casamento aliado a uma inesquecível viagem. Destinos turísticos são os locais mais procurados por possuírem uma infraestrutura e serviços para eventos e turismo, e o fato de estar “em viagem” com a família e amigos, tornam-se ainda mais fabulosa e única essa experiência. 

Por isso sugerimos Foz do Iguaçu como seu destino para casar! 

Por que casar em Foz do Iguaçu? 

Foz do Iguaçu está localizada em uma região privilegiada, não só geograficamente, por fazer fronteira com dois países, Paraguai e Argentina e ter acesso fácil por 3 aeroportos internacionais, vias rodoviárias seguras, mas também pela energia! Imagine-se poder vivenciar a sua cerimonia de matrimonio, o dia que será oficializado como “Enfim casados” na Terra das Cataratas do Iguaçu uma das 7 Maravilhas da Natureza. 


Cataratas do Iguaçu - Fotos Kiko Sierich 

Sem falar nas diversas possibilidades de tematizar sua cerimonia e festa, podendo ser em meio a natureza ou em um resort luxuoso, até mesmo podendo ser em outro país em um hotel cassino, ou o mais clássico e romântico estilo casual. Só uma região como Foz do Iguaçu pode proporcionar tantas opções. 



Todos os seus convidados serão muito bem recebidos, são muitas opções de hospedagem, desde econômica a renomados resorts. Passeios inesquecíveis, compras, aventuras, tudo isso na companhia de pessoas queridas, familiares e amigos, vivenciando algo talvez nunca antes experimentado! 

Como funcionam nossos serviços? 

Foz do Iguaçu é um ótimo destino para casamentos! São muitas empresas e profissionais especializados, sempre buscando novidades e melhorias. 

O nosso serviço é de Destination Wedding Planner, o que em termos corriqueiros quer dizer: preparamos tudo para seu grande dia na Terra das Cataratas! 



Para isso, são necessárias várias conversas por fone, Skype, e-mail, enfim, a maneira mais pratica ao casal, onde no primeiro momento, é feito um briefing dos interesses em comum, para assim determinar gostos, estilos e orçamento disponível. Aí apresentaremos as opções dos pacotes, temáticos ou não e o que incluem, tudo discriminado, com fotos, e as possibilidades de cada opção. 



Seguimos um cronograma de organização, que se inicia com a lista de convidados, data e local do casamento, hospedagem e serviços de transporte, decoração e cerimonial, buffet e bebidas e na sequencia de todos os outros itens para que tudo aconteça como programado. 

E após a realização do evento é apresentado um relatório com todos os gastos para que os noivos possam ter um controle, e claro, uma boa conversa para avaliações e finalizações dos nossos serviços. 


Paula Zuchi Soba iniciou sua formação do curso de turismo e eventos em 2000 pela universidade Unioeste na cidade de Foz do Iguaçu onde teve seu primeiro contato com área organizando viagens individuais, para grupos, eventos sociais e corporativos. Em 2005 organizou o primeiro casamento e desde então, tudo só veio a somar! Vários workshops na área de cerimonial, feiras do setor, cursos focados como o de cerimonial com Roberto Cohen conhecido como o cerimonialista das estrelas e um dos melhores profissionais do Brasil e curso de Life Coaching certificado pela IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) que habilita Paula Zuchi Soba como Coach de Noivas. 


Em 2011 criou a marca Paz Casamentos com pacotes de serviços para eventos todos voltados para realização de casamentos e uma equipe em constante evolução e em 2013 iniciou o desenvolvimento do conceito de “Destination Weddings” criando a marca Destination Wedding Foz que visa aliar o casamento à uma viagem inesquecível pela Terra das Cataratas, proporcionando momentos talvez nunca antes vivenciado para os noivos e todos os seus convidados. 

Sua formação e experiência em turismo somado ao conhecimento em organização de casamentos e sua localização fazem de Paula Zuchi Soba uma profissional capaz de transformar em realidade seu Destination Wedding em Foz do Iguaçu e Região. 

   

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!